(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Menina de 12 anos diz ter sido abusada sexualmente pelo vizinho, de 62

Publicada em 28/02/18 às 09:59h - 867 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

Uma menina de apenas 12 anos de idade relatou à mãe que teria sido abusada pelo vizinho, um homem de 62 anos, no momento em que a Polícia Militar atendia uma ocorrência de atrito verbal entre casal no município de Chapecó, por volta das 22 horas desta terça-feira, dia 27.

 

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada para conter uma briga entre a mãe e o companheiro, mas o homem, pai da criança, já não estava mais na casa no momento em que a guarnição chegou ao local.

 

A filha do casal teria contado a história da violência sexual à mãe minutos antes da chegada das autoridades. Segundo o relato da vítima, a menina teria sido forçada a fazer sexo oral enquanto o vizinho tocava nas partes íntimas dela.

 

A PM acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. Todos foram conduzidos para os procedimentos na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. A Polícia Civil atua nas investigações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101629
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações