(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Em poucas horas PM atende duas ocorrências de furto em Maravilha

Publicada em 27/02/18 às 08:05h - 714 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)
A primeira ocorrência foi atendida pela PM na Rua Olavo Bilack Maravilha-SC, nesta segunda-feira (26), durante a manhã. No local a guarnição conversou com a vítima que Relatou que saíram de casa para trabalhar por volta das 6h45min e que ao retornarem encontraram a porta dos fundos da casa arrombada. Que perceberam a falta de alguns objetos sendo, um Televisor Philips 32 polegadas cor preta, um notebook Hp compac preto, uma câmera filmadora, uma carteira contendo documentos e cartões em nome da vítima, uma sacola com objetos de manicure. A vítima não possuem sistema de vídeo monitoramento nem alarme na residência. 

O segundo também foi ontem, onde a PM foi acionada por volta dás 13h45min para deslocar até a residência localizada na Rua José Madalozzo, Bairro Madalozzo, próximo a escola Caic em Maravilha-SC. Chegando no local a guarnição entrou em contato com a vitima que relatou estar vendendo dois travesseiros pela rede social Facebook, que neste dia uma mulher interessada pelo anúncio veio até sua residência, que está mulher estava usando uma blusa regata de cor vermelha escura, que ela estava acompanhada de um homem que ficou na calçada só observando, que ele estava usando um boné de cor preta. Que após a mulher sair com os travesseiros deu conta de que seu celular LG K4 de cor preta, valor aproximado de 600 reais havia sumido de cima do sofá, local onde havia deixado o mesmo. A guarnição realizou rondas pelo local em busca de indivíduos com as características repassadas pela vítima não logrando êxito. Foi acionada a polícia civil via COPOM passando as orientações. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência, orientou e liberou as partes no local.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116189
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações