(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Autor de homicídio no interior de Iraceminha é preso ao se apresentar na Delegacia de Maravilha

Publicada em 19/02/18 às 16:03h - 561 visualizações

por Fonte: Policia Civil / WH3


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil )
Nesta segunda-feira (19), policiais civis da Delegacia de Polícia de Maravilha deram cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva por homicídio, em desfavor de um homem de 26 anos, natural de Iraceminha. Ele se apresentou na Delegacia de Maravilha acompanhado da advogada, às 10h desta manhã, quando foi preso.

Segundo a polícia, o preso é o autor do homicídio contra Vilson José Camargo, de 50 anos de idade, o qual foi morto a golpes de foice, no interior da cidade de Iraceminha, na noite da última sexta-feira (16). O crime aconteceu no  momento de uma briga generalizada, onde várias pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, e que ainda será esclarecida no curso do Inquérito Policial.

Segundo a polícia, ele foi ouvido pela manhã e afirmou ter agido em legítima defesa. Após, o preso foi encaminhado até o IML de São Miguel do Oeste a fim de realizar Auto de Exame de Corpo de Delito, e posteriormente à Unidade Prisional Avançada de Maravilha onde aguardará à disposição da Justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13115751
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações