(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Traficante é baleado durante troca de tiros em operação policial

Publicada em 14/02/18 às 07:32h - 376 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil )

Uma operação contra o tráfico de drogas terminou com um homem de 37 anos baleado na tarde desta terça-feira, dia 13, em Joaçaba. A ação da Polícia Civil ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

 

O delegado regional André Cembranelli, responsável pela operação, relatou que houve uma troca de tiros no local. A ação foi tomada porque os traficantes estariam intimidando os moradores ao exibirem armas de fogo.

O homem baleado, segundo a Polícia Civil, teria apontado um revólver de calibre 38 em direção aos agentes, que atiraram. O homem foi baleado com três tiros de espingarda calibre 12. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Joaçaba.

 

"Há vários meses a Polícia Civil vêm recebendo a informação de que, naquele local, indivíduos andavam armados impondo o terror nos moradores de bem do bairro, cabendo à polícia a devida repressão a fatos como este", disse o delegado.

 

Contra o suspeito já havia o registro de passagens por tráfico e crimes contra o patrimônio. Além da arma de fogo, várias petecas de cocaína foram apreendidas com o ele. A Polícia Civil também apreendeu uma balança de precisão na residência onde supostamente ocorria o tráfico de drogas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101698
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações