(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Polícia encontra laboratório de fabricação de ecstasy em Santa Catarina

Publicada em 13/02/18 às 12:12h - 488 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 16 mil comprimidos de ecstasy durante uma ação realizada em Balneário Camboriú e Itajaí, no Litoral Norte catarinense. A apreensão ocorreu nesta segunda-feira (12) em uma abordagem que levou até a descoberta de um laboratório clandestino. Além dos entorpecentes e outros materiais utilizados para fabricação, um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

Os policiais chegaram até o suspeito após denúncia de comercialização de drogas sintéticas. Segundo a PM, inicialmente foi feita a abordagem do suspeito no Centro de Balneário Camboriú. Com a ajuda de um cão farejador, foram encontrados escondidos dentro do carro mil comprimidos. 

O homem, preso em flagrante, assumiu ser proprietário da droga e que iria fazer uma entrega para um usuário. Ele também informou que teria mais unidades poderiam ser encontradas em uma residência bairro Espinheiros, em Itajaí. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um laboratório. 

Foram apreendidos materiais para produção da droga como balanças de precisão, embalagens, garrafas de produtos químicos, máquina de moer, estufa para secagem, máquina de prensagem, dinheiro, e 3 kg de MDMA, principal princípio ativo na fabricação de comprimidos de ecstasy. 

Segundo a PM, todos os materiais apreendidos foram avaliados em até R$ 1,5 milhão no mercado ilícito para os criminosos. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13112861
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações