(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Serpa deixa Secretaria de Estado da Casa Civil após cinco anos no cargo

Publicada em 08/02/18 às 08:55h - 347 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: James Tavares/Secom))

No cargo desde janeiro de 2013, o secretário Nelson Serpa se despediu da Secretaria da Casa Civil e do governo do estado nesta quarta-feira, dia 7. Serpa será substituído pelo secretário-adjunto Luciano Veloso Lima, administrador e servidor de carreira há 20 anos.

 

A transmissão do cargo foi realizada com ato de posse no gabinete da Casa Civil na tarde desta quarta, com a presença do governador Raimundo Colombo, do vice Eduardo Pinho Moreira, do presidente da Alesc, Aldo Schneider, deputados estaduais, autoridades e servidores da Casa Civil.

No discurso de despedida, Serpa agradeceu a confiança e o apoio do governador Raimundo Colombo e do vice-governador Eduardo Pinho Moreira e fez um balanço das atividades desenvolvidas durante os anos de gestão. "Atuei nos postos mais importantes da administração pública catarinense, trabalhei para retribuir a confiança e administrar pensando no melhor para os catarinenses", ressaltou.

 

"Deixo o governo do estado hoje, mas enquanto eu ainda tiver um sopro de vida, certamente terei um pouco a contribuir com o estado e com a sociedade, pois esse deve ser o propósito dos cidadãos de bem", afirmou.

 

O governador enalteceu o trabalho de Serpa e expressou confiança no trabalho do novo secretário. "O secretário Serpa é um grande homem, um gigante, que trouxe para Santa Catarina muita contribuição, sabedoria e equilíbrio", disse Colombo. "O Luciano Veloso Lima é um grande amigo, conquistou a simpatia de todos no governo e aqui na Casa Civil. Não tenho dúvidas de que fará um grande trabalho", completou.

 

Novo secretário

 

Natural de Videira, no Meio Oeste de Santa Catarina, o novo secretário Luciano Veloso Lima é administrador e servidor da Secretaria da Casa Civil há 20 anos. Já atuou como gerente de Recursos Humanos, diretor de Assuntos Administrativos e nos últimos anos estava nomeado como secretário-adjunto da pasta, atuando no dia a dia da secretaria ao lado do secretário Nelson Serpa.

Ao assumir o cargo, falou da trajetória pela qual passou na vida pública e afirmou que dará continuidade ao trabalho desenvolvido por Serpa. "Comecei a trabalhar aos 13 anos na Prefeitura de Videira e, aos 22 anos, comecei a trabalhar no governo do estado. São 32 anos de trabalho na administração pública. Na Casa Civil passei por várias funções até o momento em que hoje assumo, com muita responsabilidade, o cargo de secretário da Casa Civil", comentou.

 

Propósitos

 

O novo chefe da Casa Civil pretende estreitar ainda mais o relacionamento institucional com os poderes, principalmente o parlamento estadual. "Como secretário, manterei diálogo constante com os deputados estaduais para atuar na interlocução dos projetos importantes para o estado. É um desafio e me comprometo a trabalhar com toda a dedicação para fazer a melhor gestão possível e continuar o governo de sucesso que temos em Santa Catarina", destacou Luciano Veloso Lima.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116843
Usuários Online: 2308
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações