(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Trabalhadores caem de andaime de prédio em construção

Publicada em 08/02/18 às 07:39h - 556 visualizações

por Fonte: Guiatem


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Dois trabalhadores de um prédio em construção caíram de um andaime de aproximadamente sete metros de altura, na manhã desta quarta-feira (7), no loteamento Jardim América, em Abelardo Luz/SC. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam trabalhando sem equipamentos de proteção individual quando a estrutura de madeira desabou. Ainda de acordo com as informações divulgadas, no local não havia qualquer tipo de ancoragem de altura.

Um dos trabalhadores apresentava fratura fechada na perna direita e no braço esquerdo e suspeita de traumatismo cranioencefálico, além de estar confuso. Após efetuar avaliação completa da vítima, a guarnição imobilizou a coluna cervical e os membros fraturados e a encaminhou, com os sinais vitais estáveis, ao Hospital Rogacionista Evangélico sendo transferido posteriormente a Xanxerê.

O outro trabalhador, mesmo sendo orientado pelos bombeiros a cerca da necessidade de condução ao hospital para avaliação médica, em razão de possibilidade de fraturas, hemorragia interna e traumatismo cranioencefálico, recusou o atendimento da guarnição de serviço e se negou em assinar a ficha de recusa de atendimento.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101455
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações