(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Mãe e filho de 16 anos são mortos em Rio dos Cedros

Publicada em 06/02/18 às 09:10h - 767 visualizações

por Fonte: Diário Catarinense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Marina Dalcastagne / Arquivo pessoal)

Uma mulher de 55 anos e um rapaz de 16 foram encontrados mortos no início da tarde desta segunda-feira, na localidade Alto Palmeiras, em Rio dos Cedros. De acordo com informações da Polícia Civil de Rio dos Cedros, as vítimas se chamavam Marlise Negherbon Reiner e Patrício Reiner e eram mãe e filho.

Segundo a PM, o pai e o filho mais velho da família saíram para trabalhar na roça pela manhã cedo e, quando retornaram para casa para almoçar, por volta do meio-dia, perceberam a comida queimando e encontraram os dois mortos. Um dos corpos estava no lado de fora da casa e outro na região da garagem, a cerca de quatro metros de distância. A PM informou que havia ferimentos e sangue na região da cabeça e em volta dos corpos. A suspeita inicial é de que eles tenham sido mortos a tiros, mas isso ainda deve ser confirmado com a perícia. A Polícia Civil de Timbó já trabalha com uma linha de investigação, mas nenhum suspeito ainda foi detido.

A casa em que as duas vítimas foram mortas fica próximo à Cachoeira Formosa, a cerca de 40 quilômetros do Centro de Rio dos Cedros.  Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau, onde passarão por perícia. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil também estiveram no local da ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116704
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações