(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Veículo é destruído pelas chamas entre Maravilha e Bom Jesus do Oeste

Publicada em 01/02/18 às 07:18h - 1261 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa )

O fato ocorreu na noite de ontem (31), na estrada geral entre Maravilha e Modelo na linha Jundia, próximo à divisa dos municípios de Bom Jesus do Oeste e Maravilha. Ao ter seu veículo, um RENAULT/MASTER BUS16 DCI, tomado pelas chamas, a condutora em choque foi até um morador próximo pedir ajuda, o mesmo tentou fazer o rescaldo sem sucesso. A condutora foi conduzida pelos Bombeiros, que apagaram as chamas ao Hospital São José de Maravilha. Ressalta-se, porém, que a mesma saiu ilesa do acidente.

A condutora relatou a PM, que estava conduzindo sozinha seu veículo sentido Modelo- Maravilha, próximo à divisa dos municípios de Maravilha e Bom Jesus do Oeste, quando percebeu que estava saindo fumaça do motor, então parou e desligou. Ao tentar usar o extintor não conseguiu destravar o mesmo, então saiu em busca de ajuda na casa de um morador próximo. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101393
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações