(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Menor apreendida com arma de fogo e homem é autuado por posse de drogas em Jardinópolis

Publicada em 29/01/18 às 07:31h - 480 visualizações

por Fonte: Jornal A Sua Voz


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Militar)

No sábado (27), por volta da 19h50 a Polícia Militar em rondas pela avenida Getúlio Vargas, em Jardinópolis SC, abordou veículo fiat uno emplacado no município e conduzido por uma menor de idade de 17 anos.

Ao realizar busca no veículo foi localizado duas armas de fogo do tipo espingarda cal.36 da marca boito em bom estado de conservação. Sendo que a menor não soube informar a procedência das armas.


Diante dos fatos foi realizado procedimentos administrativos de trânsito e apreensão da menor por ato infracional e posterior a isso conduzida a central de plantão policial de Chapecó juntamente com seu responsável legal.

 

Também no Sábado, uma motocicleta com placa de Chapecó, conduzida por um homem de iniciais S.C. de 27 anos que estava em atitude suspeita no local.

Ao realizar a abordagem e na busca pessoal e na motocicleta foi constatado no interior do baú um papelote com aproximadamente 2 gramas de substância semelhante a maconha. Ao ser questionado, o homem assumiu ser de sua posse e também de ser usuário.

Diante dos fatos foi lavrado termo circunstanciado contra o mesmo por posse de droga ilícita.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118176
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações