(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

Carga de cigarro avaliada em R$ 100 mil é apreendida no Oeste

Publicada em 24/01/18 às 14:02h - 434 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PRF)

Policiais rodoviários federais apreenderam um veículo carregado com cigarro contrabandeado na manhã de terça-feira, dia 23, nas margens da BR-158 em Palmitos, no Oeste catarinense. O veículo foi abordado já dentro de uma casa, com duas pessoas detidas.

 

A PRF foi informada sobre o contrabando através de uma denúncia anônima. O Fiat Toro, com placas de Cascavel (PR), estava transportando cigarros do Paraguai com o auxílio de um Honda Civic, placas de Vinhedo (SP), que fazia o serviço de batedor.

 

A caminhonete foi vista entrando em uma residência nas margens da rodovia no momento da abordagem. No veículo foram encontrados 20 mil maços de cigarro. A carga foi avaliada em mais de R$ 100 mil reais. No local também estava o veículo batedor.

A PRF ainda descobriu que o Fiat Toro era clonado, possuindo divergências entre os sinais identificadores e os constantes nos sistemas da PRF. "Trata-se de um veículo com registro de furto/roubo que transita com placas de outro carro semelhante", relataram as autoridades.

 

Dois homens, de 20 e 48 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal de Chapecó, para onde também seguiu a carga e os veículos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117439
Usuários Online: 2308
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações