(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

Marido é acusado de tentar estrangular grávida de seis meses

Publicada em 17/01/18 às 10:28h - 694 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

Um homem de 27 anos de idade foi detido por volta das 23h30 desta terça-feira, dia 16, acusado de tentar estrangular a companheira, uma jovem de 21 anos e grávida de seis meses, no Bairro Cristo Rei em Chapecó.

 

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o marido chegou em casa embriagado e tentou segurar a mulher pelo pescoço durante uma discussão. O homem negou o ato de violência, alegando que o casal apenas se desentendeu verbalmente.

 

Conforme a PM, a mulher não apresentava lesão aparente e dispensou atendimento médico. Ainda na versão do marido às autoridades, ele teve um atrito verbal com sua esposa, já que ela não queria abrir a porta para ele entrar.

 

Já segundo a vítima, o companheiro chegou em casa alterado e embriagado, houve o atrito verbal e ele a agarrou pelo pescoço, tentando lhe estrangular contra a parede. A mulher teria gritado por socorro e então ele a soltou. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapecó.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118478
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações