(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

​Acusado de abusar de três enteadas é preso em Maravilha

Publicada em 16/01/18 às 06:44h - 725 visualizações

por Fonte: campoere.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil )

A policia civil da delegacia de Maravilha SC, representou pela prisão preventiva de S. J. B. 37 anos, natural de Mondai SC e morador de Maravilha SC, acusado de estupro de três enteadas.

No dia de hoje 15, após ter instaurado Inquérito Policial para investigar possível prática do crime de estupro, a policia civil diligenciou a fim de ouvir as vítimas. Em face das oitivas tomou-se conhecimento que o acusado, abusava sexualmente de suas três enteadas, desde que eram crianças.

Em razão disso, e pelo fato de uma das vítimas ainda morar com o agressor e sofrer ameaças de morte caso contasse à alguém, representou-se pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Após a decretação da prisão, os Policiais Civis da Delegacia de Maravilha passaram a realizar diligências e nesta tarde efetuaram a prisão de S.J.B.

Após ser interrogado pela Autoridade Policial, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial de Maravilha, estando à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116895
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações