(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Polícia apreende quase 600 kg de pescados de origem estrangeira na BR-282

Publicada em 11/01/18 às 07:27h - 447 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PRF)

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar apreendeu 580 quilos de pescados contrabandeados na noite desta terça-feira, dia 9, na BR-282 em Campos Novos. A mercadoria estava em um Volkswagen Bora, com placas de Minas Gerais, e um Chevrolet Vectra, placas do Paraná.

 

O flagrante ocorreu após uma denúncia anônima feita às autoridades, informando que os veículos transportavam camarões da Argentina e passariam pela BR-282, sentido Litoral. A PM solicitou o apoio da PRF para abordar os suspeitos.


Ao visualizarem os automóveis, os policiais rodoviários federais e militares determinaram que os veículos parassem. No entanto, os motoristas ignoraram a ordem e aceleraram para tentar fugir da fiscalização. Eles foram acompanhados e cometeram diversas infrações de transido até a abordagem.

 

O Bora era conduzido por um paranaense de 30 anos, acompanhado de outro homem, de 34 anos, também do Paraná. O motorista do Vectra era um mineiro de 24 anos. Todos foram detidos pelas autoridades.

 

Dentro dos carros foi encontrado um rádio comunicador clandestino e grande quantidade de pescados. O produto, além de ter a entrada proibida no país, era transportado sem refrigeração. Os três homens, que responderão por contrabando e direção perigosa, foram encaminhados junto com os veículos e a carga à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113751
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações