(49) 99811-5023

NO AR

Jornal da Manhã

Com Gionei Argenta

Brasil

Briga de casal termina com homem e mulher mortos a tiros

Publicada em 07/01/18 as 07:27h por Fonte: Oeste Mais - 643 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Um casal morreu na noite desta sexta-feira, dia 5, em uma residência no Loteamento Vila Esperança, no Bairro Efapi em Chapecó. Segundo as autoridades policiais, com base no depoimento de testemunhas, uma briga teria ocorrido entre os dois.

 

Os corpos foram encontrados ao lado um do outro, na sala da residência. Equipes da Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local após o crime. Um revólver de calibre 38 foi apreendido pelas autoridades.

 

A suspeita é que um tenha atirado no outro e depois cometido suicídio, mas a hipótese ainda é apurada pelas autoridades. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Chapecó.

 

Acusada de homicídio

 

A mulher morta é acusada de matar o ex-marido, de 19 anos, em julho do ano passado. O crime ocorreu na mesma residência onde ela e o atual companheiro foram encontrados mortos na noite desta sexta-feira. Conforme o site Clic RDC, o casal estava junto há cerca de dois meses.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Sertanejo?
 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 7844477
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2018 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações