(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Produtores rurais de Bom Jesus do Oeste têm até o dia 31 de janeiro para renovar seu bloco de notas

Publicada em 05/01/18 às 09:15h - 512 visualizações

por Rádio Emy10 / Acessória de Imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal )

Os produtores rurais de Bom Jesus do Oeste têm até o dia 31 de janeiro para renovar seu bloco de notas. Para isso, todos devem estar munidos de blocos de notas e contra notas, referentes ao ano de 2017 e se dirigir até o setor de documentação da prefeitura Municipal. 
De acordo com Valdir Becker, Auxiliar Administrativo responsável pelo setor de blocos, salienta que Bom Jesus do Oeste/SC, tem aproximadamente 942 produtores rurais cadastrados e que precisam fazer a renovação do bloco de produtor para continuar vendendo sua produção.

A emissão de notas fiscais apresenta vários benefícios, como a de contribuir para o crescimento do município e demais direitos sociais dos produtores rurais e família. A nota fiscal poderá comprovar também que a propriedade é produtiva. E para aderir ao programa propriedade organizada um dos requisitos exigidos é estar em dia com o bloco de produtor rural.
Lembramos a todos que esse ano a cada R$ 1.000 reais em notas de produtor rural, podem ser trocadas por cupom e concorrer aos prêmios da Campanha Movimenta Bom Jesus do Oeste. Texto/imagens: Assessoria de Comunicação da prefeitura.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116274
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações