(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Homem é flagrado estuprando criança de dois anos

Publicada em 04/01/18 às 09:22h - 1239 visualizações

por Fonte: campoere.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa)

A mãe de uma criança de apenas dois anos de idade, flagrou um homem estuprando a menina em um veiculo nos fundos de uma casa abandonada em Marmeleiro PR.

A mãe deixou a menina com outras crianças por volta das 13 horas e quando retornou meia hora depois, não encontrou a criança e passou a procura-la, quando nos fundos da residência, em um casa abandonada, utilizada para consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas e dentro de um veiculo, também abandonado, encontrou a filha de posse de um homem conhecido como Chico, dentro do carro com as calças arriadas e muito sangue na criança.

A policia militar foi chamada, enquanto o homem fugiu do local. Em estado de choque a criança chorava muito e despida pode perceber que ela havia sido estuprada pelo homem.

Não demorou muito para os policiais localizar o homem, quando ele tentada se desfazer das roupas, das quais estava com sangue da vitima.

Indagado sobre o sangue, o homem tentou desconversa e não soube explicar, mas foi reconhecido pela mãe e outras pessoas que estavam no local, sendo detido e levado a delegacia de policia para a lavratura do flagrante, enquanto a menina levada ao IML para os exames de lesões corporais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116118
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações