(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Acidente na BR 158 deixa pelo menos quatro pessoas mortas

Publicada em 03/01/18 às 08:29h - 710 visualizações

por Fonte: Correio do Povo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PRF)

Um choque entre dois automóveis deixou pelo menos quatro pessoas mortas no início da tarde desta terça-feira, no km 87, da BR 158, rodovia que liga Palmeira das Missões e Boa Vista das Missões. A Polícia Rodoviária Federal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionados. As vítimas ficaram presas nas ferragens e tiveram que ser removidas com auxílio de ferramentas. O acidente envolveu um Chevrolet Cobalt, com placas de Campo Novo do Parecis (MT), e um Polo com placas de Palmeira das Missões.

O acidente ocorreu na altura da localidade Esquina São João. As vítimas ainda não foram identificadas. Uma pessoa foi levada ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões (HC) em estado grave e outras duas também foram socorridas.

Segundo a Polícia, o Cobalt tinha quatro passageiros, dos quais três faleceram no local. O quarto ocupante foi socorrido pelo Samu. No automóvel Polo estavam três pessoas e uma morreu no local, as outras foram encaminhadas a hospitais da região.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100706
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações