(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

​Por telefone policial militar ajuda mãe salvar bebê engasgado em Águas Frias

Publicada em 02/01/18 às 09:40h - 550 visualizações

por Fonte: campoere.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação internet)
Entre todos os atendimentos feitos por equipes de segurança, há sempre algum que marca a vida dos profissionais.

Neste dia primeiro de Janeiro de 2018, o policial militar Rezende, fazia o trabalho de atendimento do Copom da policia militar de Pinhalzinho, central que atende vários município no 190, quando recebeu uma ligação do interior do municipio de Águas Frias, distante 25 quilômetros de Pinhalzinho, onde uma mãe, relatava que seu filho um bebê de um mês de idade, havia se engasgado depois de ser amamentado.

Com tranquilidade, o policial passou a orientar a mãe, dos procedimentos necessários para que ela pudesse resolver a situação, dado a distancia das equipes de socorro chegar no local em tempo hábil.

Indicando a posição que a criança deveria ser colocada e os procedimentos adotados, foram aproximadamente 11 minutos, até que a criança voltou a respirar. Nesse meio o corpo de bombeiros de Pinhalzinho foi acionado e uma ambulância foi ao local e levou o bebê para atendimento medico.

Mais tarde foi tomado conhecimento que o bebê, um menino de nome Matheus, estava bem, sem consequências mais graves para sua saúde.

É importante que todas as gestantes, tenham um conhecimento de primeiros socorros, quando a diversas ocorrências que possam ocorrer com bebês. Em todos os municípios equipes de saúde ou ate mesmo de bombeiros estão aptos a instruir as futuras mamães, quando a esses procedimentos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114485
Usuários Online: 2309
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações