(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Ação rápida da PM evita tragédia em Campo Erê

Publicada em 02/01/18 às 06:48h - 797 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)
No dia 31 de dezembro de 2017, por volta das 21h30min, a guarnição Policial Militar foi acionada pelo COPOM para deslocar-se até a rua Dona Terezinha no bairro São Francisco em Campo Erê, onde estava ocorrendo uma briga entre dois homens. Ao chegar no local, a guarnição deparou-se apenas com populares e alguns familiares de ambos os envolvidos os quais por si só, já haviam se evadido. As pessoas comentaram que um dos envolvidos estaria em um veículo Vectra de cor azul sendo que o outro a pé.
Enquanto os policiais conversavam com os populares e colhiam informações mais precisas o COPOM repassa mais orientações de que os envolvidos teriam ido para suas casas e se armado e iriam retornar em algum veículo. Preocupados em solucionar a situação, os policiais acabaram abordando alguns veículos que circulavam pelo local a fim de coibir possível acontecimento. Durante essas abordagens foi avistado o Vectra com as características similares as citadas pelos anteriormente pelos populares e de imediato foi abordado sendo identificado três masculinos no seu interior. Os policiais realizaram revista veicular onde foi encontrado no banco traseiro, uma espingarda calibre 32 sem marca aparente. A arma estava municiada e junto estavam mais seis cartuchos intactos de marca CBC.
Após indagados sobre quem seria o proprietário da referida arma e das munições, um dos masculinos assumiu o porte sendo de imediato dado voz de prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo sendo conduzidos os três para procedimento do flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Campo Erê.
Em consulta ao sistema constatou-se ainda, que o veículo estava com licenciamento vencido, foi autuado, acionado o guincho e recolhido ao pátio.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117536
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações