(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Dupla é presa com R$ 78 mil por suspeita de tráfico interestadual

Publicada em 28/12/17 às 13:46h - 394 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Militar)

Dois homens foram presos nesta quarta-feira, dia 27, após uma denúncia de tráfico de drogas em Chapecó. O flagrante foi registrado pela Polícia Militar na Rua Das Margaridas, no Bairro Girassol. Os suspeitos têm 26 e 43 anos. Eles foram abordados em uma residência.

 

Com a dupla a PM apreendeu um BMW X6, com placas de Medianeira (PR), e um Fiat Palio, placas de Chapecó, além de R$ 78,5 mil em dinheiro dentro do Palio, uma pequena quantidade de cocaína e ferramentas diversas.

 

A polícia relatou que o BMW tinha um compartimento secreto na parte traseira, com um corte na lataria que poderia servir para o transporte de drogas, armas ou outros objetos. A suspeita é que o carro tenha servido para transportar drogas do Paraná para Chapecó.

 

Questionados, ambos não souberam explicar a procedência do dinheiro. No entanto, as autoridades trabalham com a possibilidade de ser fruto do tráfico.

 

Presos em flagrante pela suspeita de tráfico interestadual, os dois homens, os veículos, a droga, o dinheiro e as ferramentas foram entregues na Central de Plantão Policiais (CPP) de Chapecó.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113587
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações