(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

​Homem é indiciado por receptação de celular furtado em Maravilha

Publicada em 15/12/17 às 07:46h - 571 visualizações

por Emy10 / PC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)
A Polícia Civil, através do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Polícia de Maravilha, com o auxílio da Delegacia de Polícia de Cunha Porã, recuperou, nesta quinta-feira (14), um aparelho celular furtado no dia 07/11/2017 do interior da residência da vítima. 
Entenda o caso
No dia 07/11/2017, a vítima teve o aparelho celular subtraído do interior da sua residência. Após o registro do boletim de ocorrência, o Setor de Investigação da Polícia Civil passou a apurar o caso.
Na tarde de hoje, os policiais civis localizaram o celular furtado na posse de uma mulher, a qual alegou ter ganhado o aparelho de seu esposo. 
Em diligência, logrou-se localizar o esposo que foi autuado por receptação culposa, já que adquiriu o aparelho telefônico de um transeunte por valor desproporcional, quando era possível presumir que o bem havia sido obtido por meio criminoso. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para Delegacia de Polícia.
A vítima compareceu na Delegacia de Polícia de Maravilha e lhe foi entregue o referido aparelho de celular.
As investigações prosseguem a fim de que seja encontrado o autor do furto. 
A Polícia Civil alerta que a aquisição de objetos/produtos de origem ilícita constitui crime de Receptação (Artigo 180, do Código Penal), cuja pena pode ser até 04 (quatro) anos de reclusão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116800
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações