(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Unopar/Informar apresenta os novos projetos para 2018

Publicada em 14/12/17 às 07:10h - 356 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)
Na noite desta quarta-feira (13), a Unopar/Informar apresentou em Maravilha uma coletiva de imprensa. O evento ocorreu no Maravilhas Park Hotel, e contou com várias novidade para o ano de 2018, incluindo o novo Polo da cidade de São Miguel do Oeste.
O evento apresentado pelo Diretor administrativo da instituição, Silvio José Zanin, contando um pouco da história da Unopar desde seu início em Maravilha em 1992, toda a estrutura que hoje é instalada na cidade, para comodidade e maior aprendizado dos alunos. Também acompanhado da sócia e coordenadora do Polo de Pinhalzinho Tania Martini, e também do novo Polo de São Miguel do Oeste, Vanderlei Pockt, esse último que inicia as atividades em 2018. Silvio e seus sócios colocaram todos os novos projetos, novos cursos nas cidades acima citadas.
Além de todos os cursos já ofertados pela Unopar, a instituição passara a oferecer no ano de 2018: Tecnólogo em Agronegócios, Bacharel em Agronomia, Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo, Segurança Privada, Segurança Pública, Serviços Jurídicos e Notariais, Gastronomia, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Estética e Cosmética, Química, Física, Letras/Inglês, Letras/Espanhol e Letras/ Português. 
O Diretor também destacou a qualidade e o reconhecimento que o curso a distância da Unopar vem ganhando ao longo dos anos, e apresentou também o novo sistema, KLS 2.0 (Kroton Learning Sistem), sendo um conteúdo que o aluno vai estudar a distância, com aula (virtual) e material, e depois baseado nisso, após no Polo, vai apresentar aplicando o conhecimento que adquiriu na disciplina.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13112982
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações