(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Homem morre e outro fica ferido em acidente de trânsito, em Palmitos

Publicada em 11/12/17 às 10:40h - 409 visualizações

por Fonte: Desbravador Reporter


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Bombeiros)

Na manhã desta segunda-feira (11), as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar e Samu de São Carlos foram acionadas para atender a um acidente de trânsito na rodovia SC-283, linha Barra grande, divisa entre os municípios de São Carlos e Palmitos. O fato correu por volta das 06h20.

Ao chegar no local, as guarnições constataram que se tratava de colisão entre carro e caminhão, que trafegavam em sentidos contrários.

O veículo Ford Del Rey placas LXY-5327, de Palmitos, estava sendo conduzido por um homem de 55 anos. No veículo também estava um caroneiro, de 24 anos, que teve ferimentos leves.

Conforme a Polícia, quando chegaram no local, o caroneiro já havia sido conduzido por populares ao hospital Padre João Bertier, mas o condutor encontrava-se no interior do veículo apresentando fratura em membros inferiores, região torácica e suspeita de hemorragia interna.

Após a vítima ser retirada das ferragens, foi conduzida em estado instável, pela equipe do Samu, ao hospital Padre João Bertier. Devido à gravidade dos ferimentos, o condutor acabou não resistindo e veio a óbito após dar entrada no Hospital.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. A guarnição do Corpo de Bombeiros ficou no local realizando sinalização do trânsito até a chegada do policiamento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101613
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações