(49) 99811-5023

NO AR

Jornal da Manhã

Com Gionei Argenta

Brasil

HOMEM CONTRATA GAROTO DE PROGRAMA E ENCONTRO VIRA CASO DE POLÍCIA

Publicada em 07/12/17 as 11:49h por Fonte: Clic RDC - 635 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

Um encontro amoroso acabou virando caso de Polícia. O fato aconteceu nesta quarta-feira (6), no município de Joaçaba, após um homem marcar um encontro pela internet.

Conforme o portal Caco da Rosa, um homem contratou um garoto de programa de Balneário Camboriú, através do WhatsApp e se encontraram em um hotel da cidade de Joaçaba, mas o contratado trouxe junto uma outra pessoa, que começou a filmar a ação.  

Segundo as informações, nesse momento iniciou-se uma discussão entre os rapazes, foi quando o homem que estava acompanhando o contratado teria puxado uma arma de choque e um estilete. A suposta vítima disse que foi obrigado mediante ameaças, a realizar saques no valor de R$ 3 mil, além de ter seus cartões levados e uma quantia de R$ 500,00 em dinheiro. 

A Polícia foi acionada e após colher as características dos suspeitos, os policiais iniciaram buscas. Em determinado momento, um ônibus foi interceptado pelos militares na Rodoviária de Videira. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para procedimentos necessários. Em depoimento, os rapazes relataram que são namorados e que vieram de Balneário Camboriú a pedido do cliente que marcou o encontro. Eles afirmaram que ambos participaram da "brincadeira", com consentimento de todos.

Com os suspeitos, a polícia encontrou uma máquina de cartão de crédito, descrita na denúncia registrada em Joaçaba. O caso está sendo investigado.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Sertanejo?
 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 7844372
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2018 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações