(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Carro furtado capota no interior de Maravilha

Publicada em 07/12/17 às 06:50h - 668 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)
O fato foi atendido pela PM de Maravilha, ontem (6), por volta das 15h00min na Linha Três Coqueiros, interior do município, onde ouve um capotamento, e o condutor teria se evadido-se do local. Dentro com veículo capotado fora encontrada carteira com documentos pessoais de um homem.
 Consultada a placa do veículo a PM identificou nome do proprietário, em primeira ligação o ele  informou que o veículo estaria de posse de seu irmão e que ele não possui CNH. O Proprietário reside em Cunha Porã e o veículo estaria lá, mas o homem que estaria de posse do veículo, segundo o proprietário estaria trabalhando na cidade de Chapecó no momento e o veículo na residência do mesmo. Em segunda ligação ao proprietário este, disse que o carro fora furtado da casa de seu irmão, que inclusive a janela da casa de fora arrombada, e o autor do furto teria levado apenas a chave do referido veículo. Após o veiculo foi guinchado ao pátio de apreensões e a Policia Civil informada sobre o fato.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13111859
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações