(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Aluno é atropelado na faixa de pedestres por Bicicleteiro em Maravilha

Publicada em 30/11/17 às 06:39h - 603 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação internet)
Trata-se de ocorrência de Acidente de trânsito com Vítima e Lesão Corporal Culposa, atendido ontem (29), por volta das 12h30min, no Bairro Civemara em Maravilha/SC. A guarnição policial militar foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço para fazer o registro de atropelamento de uma menor de idade. 
No local o pai da vitima, responsável legal pela criança, a qual relatou a guarnição "que estuda no colégio João XXIII, e que após término da aula, quando atravessava a faixa de pedestres juntamente com seus colegas de aula na Avenida Maravilha,  acabou sendo atropelada por uma bicicleta, que sofreu lesões leves, eritemas/vermelhidão e alguns arranhões e inchaço no pé esquerdo, o autor dos fatos, que era masculino, após o infortúnio saiu do local sem prestar apoio, ou seja, o autor apos o abalroamento apenas pegou sua bicicleta e saiu do local, sem se preocupar se estava com lesões e se precisava de auxílio médico. 
Diante disso, foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência, sendo efetuado levantamento fotográfico das lesões, emitindo-se a guia de corpo de Delito, orientado e liberado os envolvidos no local. Por fim, necessário se faz ressaltar que o genitor da vítima, na qualidade de responsável legal, decidiu em não querer representar criminalmente contra o autor dos fatos, ficando ciente do prazo decadencial de seu direito. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113575
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações