(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Encerra-se o processo da BR 282 na justiça

Publicada em 29/11/17 às 09:09h - 498 visualizações

por Fonte: Jornal a Sua Voz


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Com três votos favoráveis que estava sob judice das obras de recuperação  no oeste


Com três votos favoráveis, o DNIT poderá dar sequência ao processo de restauração da BR 282 - trecho de Chapecó a São Miguel do Oeste e entroncamento da BR 158 até a divisa com o Rio Grande do Sul. O deputado federal Celso Maldaner explica que o processo estava sob judice atrasando em um ano as obras. Isso porque as duas primeiras empresas foram desclassificadas do processo, porém um processo judicial foi apresentado pela segunda empresa. "Felizmente nesta terça-feira (28) a desembargadora Vânia Hack de Almeida e a juíza Daniela Serafim do Tribunal Regional Federal da 4ª Região em Porto Alegre pautaram o assunto e com 3 votos favoráveis o DNIT ganhou a causa", comemorou o deputado.



A ordem agora é recuperar o tempo perdido e agilizar as obras de restauração que preveem terceiras faixas, trevos e as marginais no perímetro urbano - que envolvem os municípios de Pinhalzinho, Nova Erechim e Maravilha. O trecho de Chapecó a Ponte Serrada já está em avançado andamento. "Infelizmente perdemos um ano neste processo, mas agora, podemos recuperar o tempo perdido e dar andamento ao projeto de restauração desta importante rodovia, responsável pelo escoamento de toda a produção do extremo oeste", finalizou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101098
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações