(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

POLICIAL MILITAR DE XANXERÊ EM FÉRIAS AUXILIA NO RESGATE A JOVENS QUE SE AFOGAVAM EM PRAIA DO LITORAL CATARINENSE

Publicada em 28/11/17 às 08:34h - 680 visualizações

por Fonte: Ronda Policial


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Heroísmo, coragem e solidariedade, fazendo jus ao juramento feito de sempre servir e proteger. Estas são características de dois policiais militares entre eles uma policial de Xanxerê que mesmo no gozo de suas férias agiu auxiliando no resgate e salvamento de três jovens que se afogavam na Praia da Vila em Imbituba no litoral do estado. 

Os Soldados Ralf Soares que compõe a Guarnição Especial da PM de Imbituba e a Soldado Vanessa da Conceição da PM de Xanxerê, finalizavam a trilha do Farol no final da tarde do domingo (26), quando ao se aproximara do Costão da Ilha de Sant'Ana avistaram três jovens, sendo uma moça e dois rapazes com idades entre 23 e 26 anos, sendo arrastados pela correnteza no canal entre as pedras e a ilha. 

O trio gritava por socorro e acenava em busca de ajuda, e ao perceber o fato e sem hesitar o PM se lançou ao mar para salvar os jovens. 

A policial xanxerense acionou o socorro do Corpo de Bombeiros e aguardou na areia a retirada dos jovens a auxiliou dando suporte às vitimas à medida que eram retiradas das águas. 

O trabalho de resgate dos três jovens durou cerca de 30 minutos. Dois surfistas além dos Bombeiros também atuaram no resgate do jovens que foram encaminhados ao hospital. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113223
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações