(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Acusado de atropelar e matar mulher é preso

Publicada em 22/11/17 às 12:03h - 492 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)
Foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira (22) o motorista acusado de atropelar duas mulheres na tarde do último sábado (18) em Barra Bonita. Uma delas, Michelle Zaccaronn, de 35 anos, morreu logo após o acidente no Hospital Regional de São Miguel do Oeste. A outra vítima recebeu alta na tarde de terça-feira (21) e está em recuperação em casa..

Conforme o delegado Osmar Carraro, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste e da delegacia de Barra Bonita, em conjunto com a PM do município, prenderam o suspeito, I.B. de 25 anos, na residência da família. Ele foi encaminhado à UPA de São Miguel do Oeste. "Nos próximos dias, a Polícia Civil concluirá o inquérito policial", enfatiza.

O acusado se apresentou com o advogado na segunda-feira na Delegacia da Comarca de São Miguel do Oeste, após esgotado o período do flagrante, porém a Polícia Civil pediu a prisão preventiva, que deferida pela Justiça.

No dia do acidente, o homem fugiu do local sem prestar socorro, deixou o carro em casa e seguiu para cidade de Maravilha em uma motocicleta, não sendo localizado. O carro foi apreendido ainda no dia do crime.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113716
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações