(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Menor sofre assédio sexual via WhatsApp em Maravilha

Publicada em 19/11/17 às 06:42h - 804 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa)
A ocorrência de Assédio sexual e Corrupção de menores para lascívia atendido pela PM ontem (18), às 19h10min. A guarnição Policial Militar foi acionada via Copom para deslocar até o local onde a filha da solicitante estaria sendo assediada por desconhecido via aplicativo de celular.
 No local, a guarnição conversou a mãe da vitima, a qual relatou que comprou um celular para sua filha onde foi instalado o aplicativo Wattsapp, então o masculino estranho identificou-se como Fernando, da cidade de Chapecó-SC, começou a puxar conversa com sua filha pedindo fotos e enviando e solicitando material fotográfico. Então a filha mostrou a conversa a mãe, onde a jovem se identificou e disse que era menor de idade, e o masculino ainda sim prosseguiu com os assédios e instigações para fim libidinoso, inclusive com vídeos onde seria o próprio masculino em relações sexuais.
 A guarnição pôde constatar referida conversa, fotos e vídeos, coincidindo com o informado pela solicitante. Em consulta ao número telefônico pelo Sistema Integrado de Segurança Pública, o nome e fotos não coincidem com os das pessoas nele cadastrados. O caso será encaminhado para investigação, orientado aos envolvidos sobre os procedimentos vindouros.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100719
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações