(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

SC tem sol e até 40ºC; tempo muda a partir da tarde desta quinta-feira

Publicada em 16/11/17 às 08:50h - 297 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação internet)
Santa Catarina continua com a presença do sol na manhã e parte da tarde desta quinta-feira (16), mas o avanço de uma frente fria, sistema de chuva, traz a partir do meio da tarde um aumento gradativo das nuvens.
"Pela manhã, a temperatura sobe rapidamente trazendo um dia de forte calor que chega lembrar o auge do verão. No Norte e no Vale do Itajaí chega a beirar os 40°C", afirma o meteorologista Leandro Puchalski.
Há previsão de chuva a partir da tarde em algumas regiões.
"É mal distribuída, ou seja, vamos ter locais só no aumento das nuvens. A questão é que nas áreas onde ela ocorre há boas condições para temporais associados a rajadas de vento, raios e granizo", explica o meteorologista.
Tempo instável
Entre sexta-feira (17) e sábado (18), a frente fria com áreas de instabilidade que se formam sobre a Argentina e Paraguai mantém o tempo instável com muitas nuvens, algumas aberturas de sol e chuva.
"Em momentos dos dois dias há chance de chuva forte, sobretudo para quem está mais próximo do Paraná. As temperaturas ficam bem mais amenas na maior parte das cidades, não passando muito dos 21 a 24°C", diz Puchalski.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113418
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações