(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

Casa noturna de Chapecó registra confusão após beijo gay

Publicada em 16/11/17 às 07:53h - 433 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: NSC TV)
Uma festa na madrugada desta quarta-feira (15) em uma casa noturna de Chapecó, no Oeste catarinense, terminou em conflito, depredação e violência gerada por homofobia, segundo os proprietários. 

Rodrigo Capra, um dos sócios da recém inaugurada casa noturna O11ze, conta que um homem deu um soco em um cliente que beijava outro rapaz. O agressor e um amigo dele foram expulsos da festa, mas revidaram jogando pedras e tijolos contra a casa noturna. 

"Foi um ato homofóbico. Ficamos muito tristes por Chapecó ainda ter esse tipo de preconceito", disse Rodrigo Capra, sócio da casa noturna 
O caso foi registrado pela Polícia Militar perto das 3h desta quarta e repassado para investigação da Polícia Civil. Conforme Rodrigo Capra, a festa onde houve a agressão foi o segundo evento promovido pelo estabelecimento.. 

Conflito 
De acordo com Rodrigo, o homem que cometeu a agressão estava com um amigo e entrou como cliente. "Ele viu dois guris se beijando e agrediu um deles. Foi convidado a se retirar e saiu. Tentou entrar de novo, mas foi explicado que não poderia mais porque agrediu um cliente. O amigo dele também saiu e começaram a apedrejar a casa", relatou. 

Depois, os dois agressores deixaram o local e voltaram com mais duas pessoas. Pelo registro da Polícia Militar, houve tiros. Rodrigo diz que ouviu o barulho do que pareceu serem dois disparos, mas, como não viu a ação, não pode confirmar se isso foi de fato o que ocorreu. 

Campanha contra homofobia 
Nesta quinta (16), os sócios devem procurar a Polícia Civil para dar mais detalhes sobre o que ocorreu. Eles também querem fazer campanhas de conscientização relacionadas à homofobia. "A pessoa tem que ter livre arbítrio, ninguém tem autoridade de estragar a festa dos outros", diz Rodrigo. 

Ele não sabe informar se o rapaz que foi agredido registrou boletim de ocorrência, mas afirma que mais ninguém ficou ferido. Os agressores têm entre 30 e 40 anos. 

Foi feita nesta quarta uma reunião com todos os funcionários para planejamento de como reagir em casos desse tipo, segundo Rodrigo. Ele enfatiza que a casa noturna não vai fechar e segue com programação normal, inclusive com festa nesta quinta.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100859
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações