(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Homem morre depois de passar mal e bater contra poste

Publicada em 16/11/17 às 06:56h - 441 visualizações

por Fonte: RÁDIO ATUAL FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Clic RDC)
Um homem morreu após possivelmente ter sofrido um mal súbito dirigindo um automóvel. O caso aconteceu por volta das 17h30min da tarde desta quarta-feira (15), na Rua João Elói Mendes, bairro Santo Antônio, em Chapecó. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a Central Regional de Emergência (CRE 190) recebeu informações de que havia um veículo realizando manobras perigosas pelo bairro. Logo em seguida, os policiais receberam outra informação de que o veículo havia colidido em um poste. 

Quando os policiais chegaram ao local, foi constatado de que o homem não apresentava sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou o óbito do homem. 

Ainda de acordo com a Polícia, homem identificado como Luiz Carlos Cavalheiro, de 48 anos de idade, dirigia um veículo Fiat/Palio, placas de Chapecó, e possivelmente teria sofrido um mal súbito dirigindo, consequentemente o carro colidiu em um poste em cima de uma calçada. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo para exames cadavéricos.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100744
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações