(49) 99811-5023

NO AR

A VOZ DO BRASIL

emy10.com.br

Brasil

Rodovia no Oeste inaugurada há um mês passa por reformas

Publicada em 11/11/17 às 05:49h - 576 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Paulo Dall Bello)
A SC-157, no Oeste catarinense, foi inaugurada no mês passado e já passa por reformas. De acordo com o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), os reparos são feitos porque durante as obras foram testados outros materiais na composição da massa asfáltica. Departamento também disse que não há custo aos cofres públicos porque trecho está na garantia, como mostrou o NSC Notícias desta sexta-feira (10).
"Logo após terminarem as obras, já tinham buracos. Se você cair, você estoura. Se você ir para o outro lado, você bota a vida dos outros em risco. Então tem que ir devagar", disse o motorista Wilson Luis Lando.
O trecho entre São Lourenço do Oeste e Formosa do Sul, onde houve os testes, foi entregue em 2015. "Justamente para nós darmos a oportunidade para as empresas também de testar novos materiais para, num futuro, alguém possa dar um laudo de que aquele material é adequado ou não é adequado para se aplicar nesse tipo de pavimento", afirmou o superintendente regional do Deinfra, Élio Godoy.
A extensão que está em reparos é de 40 quilômetros, dos 96 quilômetros entregues em outubro. Mesmo nos trechos que não fazem parte dos testes, em muitos o asfalto está assim. O material usado agora é diferente. A parte que passa por reformas tem garantia até 2020.
"Sabemos que é recente a inauguração, mas alguns detalhes, alguns pequenos problemas ou imperfeições na pista ocorrem pelo uso. Mas também com alguns pequenos defeitos na pista acontecem porque pode ser uma falha na execução", disse o superintendente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100964
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações