(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Gaeco cumpre mandados em clínica de Chapecó por suspeita de fraude no SUS

Publicada em 07/11/17 às 11:22h - 417 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) cumpre nesta terça-feira (7) mandados de busca e apreensão em uma clínica médica de Chapecó, no Oeste catarinense, por suspeita de fraudes no Sistema Único de Saúde (SUS).
Segundo o Gaeco, existe a suspeita de que a fila para realização de quimioterapia do Hospital Regional do Oeste (HRO) era ampliada para "privilegiar o atendimento em caráter particular de pacientes por uma clínica médica". A clínica seria dirigida pelo coordenador de oncologia do hospital.
A investigação da 13ª Promotoria de Justiça de Chapecó começou depois de reclamações sobre a demora para o início do tratamento oncológico no HRO.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Chapecó.
A promotoria e assessoria do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) não detalharam quando começou a investigação, quantos mandados estão sendo cumpridos, o nome da clínica e do diretor nem outros detalhes sobre a investigação.
Até a publicação desta notícia o G1 aguardava posicionamento da clínica e da assessoria de imprensa Secretaria de Estado da Saúde. A assessoria do HRO informou que não tinha informações sobre a investigação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116993
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações