(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

Prefeitura do Oeste decreta emergência por causa de estragos provocados pela chuva

Publicada em 06/11/17 às 05:21h - 676 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Bombeiros)
A prefeitura de São Lourenço do Oeste decretou situação de emergência por causa dos estragos provocados pela forte chuva ocorrida nesse sábado (4).
Conforme a administração municipal, foram atendidas 51 ocorrências pelo Corpo de Bombeiros, entre elas dois deslizamentos. Seis famílias foram retiradas de casa e levadas para residências de parentes por questões de segurança.
Também foram registradas queda de residência, um destelhamento, três quedas de muro, três quedas de árvores e alagamentos.
A situação de emergência foi decretada ainda no sábado, no início da tarde, após levantamento dos estragos feito pela prefeitura, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
A força da água provocou ainda a queda de barreiras, impedindo o acesso a comunidades como a de Lageado Raul, cuja estrada de acesso está interditada.
Segundo a prefeitura, ainda não foi possível contabilizar todos os estragos, mas disse que os distritos de Presidente Juscelino e Frederico Wastner foram os mais atingidos, e que algumas famílias estão sendo monitoradas e talvez precisem ser retiradas de casa.
A chuva também provocou queda de energia em mil unidades consumidoras e entupiu uma adutora que coleta água do rio Macaco, deixando bairro sem abastecimento.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113889
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações