(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Padrinho e até irmão são suspeitos de estupro contra criança de apenas cinco anos

Publicada em 30/10/17 às 08:42h - 621 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação internet)

Um caso de estupro envolvendo uma menina de apenas cinco anos de idade está sendo investigado pela Polícia Civil de Chapecó. O crime foi registrado na madrugada deste domingo, dia 29, com a mãe da vítima acionando a Polícia Militar.

 

O principal suspeito é o padrinho da criança, um jovem de 18 anos, segundo relatou para a PM a mãe da menina, uma mulher de 36 anos. Mas conforme as autoridades, outro suspeito seria o próprio irmão da vítima. O jovem não teve a idade revelada pelas autoridades.

 

A criança e a mãe foram encaminhadas para os procedimentos na delegacia de Chapecó. A PM foi até a casa do padrinho, no Bairro Efapi, fez buscas pelas ruas, mas não encontrou o suspeito. Ainda segundo a PM, a mãe apresentava sinais de embriaguez.

 

A guarnição também relatou que a vítima estava bem fisicamente, mas foi encaminhada a uma unidade hospitalar para a realização de um exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso, investigado pela Polícia Civil de Chapecó.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118659
Usuários Online: 2309
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações