(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Mulher é morta a facadas e ex-companheiro é preso em flagrante pelo crime

Publicada em 29/10/17 às 06:41h - 812 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Arquivo pessoal/Facebook))
Uma mulher foi morta a facadas dentro do próprio apartamento em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina, na manhã deste sábado (28). Aline da Silva tinha 28 anos e três filhos. O ex-companheiro dela, que chegou a fugir para o município vizinho de Orleans, foi preso em flagrante e confessou o assassinato, informou a Polícia Civil.
O crime ocorreu no bairro São Francisco, por volta das 9h. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.
O ex-companheiro disse em depoimento ao delegado Cristiano Leo Fabiano que esfaqueou Aline porque não aceitava a separação do casal. Depois do crime, ele fugiu para a casa de uma irmã, onde foi encontrado pela polícia no início da tarde deste sábado.
Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que escutaram a briga entre os dois. O ex-companheiro de Aline vai responder por feminicídio, informou Fabiano. Ele vai ser encaminhado para o presídio de Tubarão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100589
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações