(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Adolescente de 15 anos esfaqueia colega em escola de SC por ter tomado seu celular

Publicada em 24/10/17 às 14:18h - 528 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Uma menina de 15 anos feriu um colega da mesma idade com uma faca em uma escola de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, informou a Polícia Militar. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (24), no Colégio Estadual Presidente João Goulart, no Centro.

Conforme a PM, a adolescente disse que o estudante que ela esfaqueou teria tomado seu celular na segunda (25). Ela teria usado uma faca de cozinha. O vigilante da escola percebeu o ato e conseguiu tirar a faca da menina.

A PM foi acionada às 9h20 e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou a vítima para o Hospital Ruth Cardoso, com um ferimento superficial nas costas.

Após medicado, o adolescente foi levado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Balneário Camboriú. Ele e a outra menor de idade prestaram depoimento.

G1 tentou contato com a Dpcami para mais informações da ocorrência e dos encaminhamentos do caso, mas a delegada Inara Danielle Drapalski estava em atendimento.

 

 

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101693
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações