(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

PM apreende grogas, munição e armas inclusive com dois menores no interior de Maravilha

Publicada em 24/10/17 às 07:44h - 436 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
A ocorrencia de Porte ou posse ilegal de arma, Tráfico de drogas, Receptação e Porte ilegal de munição ou acessório de arma de fogo, foi atendida pela PM na Linha Zanola, interior de Maravilha-SC, às 02h45min de hoje (24), tendo como envolvidos/autores dois adolescentes de 16 anos, um homem de 19 anos, outro homem  de 18 anos.
 O COPOM recebeu uma denúncia de que na supracitada residência havia movimentação e possível tráfico de drogas, além e uma arma de fogo. As guarnições foram acionadas para deslocar até o local, no local foi solicitado para uma mulher que estava na residência a permissão para a entrada da guarnição,  a mesma permitiu a entrada, sendo que no local estavam 03 homens e 01 mulher, foram realizadas buscas no interior da residência, sendo  localizado em um dos quartos, uma espingarda calibre 36 com numeração raspada,  continuando com as buscas foi encontrada 02 buchas de maconha em um estojo, também foi encontrado um prato com maconha espalhada, 05 munições intactas calibre 36, 04 munições calibre 22 intactas, 01 munição calibre 380 intacta e 01 munição calibre 28 já deflagrada, juntamente com 02 balanças de precisão, também foi encontrado sobre a cama 02 carteiras contendo dinheiro em espécie, totalizando R$ 1.128,00, provavelmente oriundo do tráfico de drogas. 
A guarnição continuou com as buscas e encontrou várias embalagens de plástico caseira aberta, que supostamente embalaram as substâncias entorpecentes, também, foi encontrado dois cones utilizados pela Polícia Rodoviária Federal e uma soqueira inglesa. Em razão dos menores a guarnição acionou o Conselho Tutelar que se fez presente e acompanhou os menores, sendo conduzidos pelo veículo do Conselho Tutelar. A guarnição conduziu os 02 masculinos  maiores de idade até o hospital São José para realizar exame de corpo de delito e posteriormente os mesmos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113496
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações