(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Motorista de carreta perde o controle da direção e sai da pista

Publicada em 23/10/17 às 07:47h - 560 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Wanessa Marin/ Portal Tri)

Uma carreta interditou a pista secundária às margens da BR-163, na Comunidade de  São Domingos, em São José do Cedro, na tarde deste domingo (22), por volta das 18h20. O motorista de Horizontina/RS teria perdido o controle da direção do veículo, saiu da pista e a carga ficou atravessada, impedindo a passagem de outros veículos.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, apesar do susto, ninguém ficou ferido. Apenas danos materiais na carreta e guard rail, que impediu que a mesma atingisse algumas residências localizadas próximas a pista.

Conforme o condutor, perdeu o controle da direção ao cair o rodado em via que não apresentava acostamento e ao tentar conduzir o veículo para a pista novamente atravessou na mesma.Inicialmente os bombeiros, realizaram o controle do trânsito, onde o mesmo foi desviado para a via lateral e acionaram a PRF - Polícia Rodoviária Federal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116295
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações