(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Homem morre baleado após assalto a lanchonete em Chapecó

Publicada em 23/10/17 às 06:48h - 419 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Willian Ricardo/ClicRDC))

Um homem acusado de envolvimento em um assalto morreu baleado por disparos de arma de fogo logo após um roubo na noite deste domingo, dia 22, contra comerciantes de uma lanchonete no Bairro Efapi em Chapecó. Outro suspeito fugiu.

 

A dupla agiu por volta das 22h30, escapando em uma motocicleta. Um dos envolvidos foi atingido por um tiro a cerca de cem metros de distância do estabelecimento. O assaltante caiu na rua e morreu ainda no local, que fica a cerca de um quilômetro da base da Polícia Militar, segundo informou o site Clic RDC.


O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os levantamentos sobre o caso. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exames. Ainda não há informações de onde o tiro teria partido.

 

O dono da lanchonete relatou ao site Desbravador Repórter que estava trabalhando na cozinha quando a dupla chegou. Os homens agiram de forma rápida e fugiram. "Quando a gente saiu para a rua, ouviu o disparo. O cara pulou da moto e a gente ouviu mais dois disparos de arma de fogo. Nisso já vimos o cara caído", relatou o proprietário.

 

O comparsa que também agiu no assalto conseguiu escapar. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil de Chapecó.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117613
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações