(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Chapecoense diz que não houve incidente com avião da delegação em SP

Publicada em 20/10/17 às 08:10h - 618 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A notícia sobre um incidente que teria envolvido o avião da delegação da Chapecoense durante a viagem da equipe para Belo Horizonte chamou a atenção nesta semana, mas a informação foi desmentida pela diretoria do clube em uma nota oficial emitida nesta quinta-feira, dia 19.

 

De acordo com o site Correio Popular, a equipe teria "passado por um susto" quando o avião fez uma escala em Campinas (SP), antes de partir para Belo Horizonte, onde o time jogaria contra o Atlético-MG na quarta-feira, dia 18. "O avião em que o time estava teve que arremeter o voo para então conseguir pousar no aeroporto de Viracopos", informou a reportagem.

 

O texto ainda apontou que, segundo a assessoria de imprensa do aeroporto, o procedimento de segurança é comum e realizado "quase diariamente em todos os aeroportos". A medida é tomada pelo piloto quando a aeronave não está bem alinhada com a pista, ou quando está alinhada, mas recebe uma rajada de vento forte que a tira do rumo correto.

 

A assessoria de imprensa da Chapecense se manifestou sobre o caso em uma nota oficial. De acordo com o clube, "não houve nenhum incidente com o avião que transportava a equipe".

 

Nota na íntegra

 

A Chapecoense informa que na sua ida para Minas Gerais na tarde de ontem (quarta-feira, dia 18), não houve nenhum incidente com o avião que transportava a equipe. O Aeroporto de Viracopos através de sua assessoria não relatou nenhum incidente no dia de ontem (18), incluindo a conexão feita pelo Clube em Campinas. A respeito da matéria referida, já entramos em contato com o periódico para retificação das informações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116792
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações