(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Ufólogo xanxerense avalia círculo de Bom Jesus como falso

Publicada em 20/10/17 às 07:35h - 531 visualizações

por Fonte: Lace Noticias Com informações: ihdohll.blogspot.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Pedro Henrique Krüger)
Um misterioso círculo em uma plantação de trigo em Bom Jesus, chamou a atenção dos moradores de município e região, nesta quarta-feira (18). A figura é semelhante aos intrigantes agroglífos que aparecem todos os anos no município de Ipuaçu.

O ufólogo de Xanxerê Ivo Hugo Dohl esteve no local do círculo para analisar o suposto agroglífo e em seu blog pessoal comentou sobre o fato.

"Entrei em contato com a família Bortoluzzi, proprietária da área onde um agroglifo apareceu nesta semana. É uma lavoura de triticale e segundo eles também não aceitam ser um agroglifo autêntico pelas diferenças vistas nas formações em Ipuaçu. Desta forma, na minha opinião, é um falso agroglifo feito por mãos humanas e não tem nada de extraordinário".

Ivo acompanha o surgimento desses fenômenos desde 2008, onde no município de Ipuaçu eles são recorrentes. O círculo de aproximadamente 20 metros é avaliado pelo ufólogo como falso e feito por meio de humanos.

" Indícios de ser falso pela própria forma circular, mal feita, o anel externo completamente distorcido, como se fosse e deve ter sido amassado sem aquela precisão 'cirúrgica'. Muito mal elaborado".

Os agroglífos de Ipuaçu apresentam características diferentes como possuir formas geométricas sempre distintas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114471
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações