(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Homem é preso por causar acidente embriagado e não prestar socorro às vítimas em São Miguel do Oeste

Publicada em 20/10/17 às 06:40h - 364 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)
Na noite da última quarta-feira (18) por volta das 19h, uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais na Linha Campo Salles, interior de São Miguel do Oeste, sendo que um dos envolvidos teria fugido logo após o fato.
O acidente envolveu uma camioneta GM/S-10, com placas de São Miguel do Oeste-SC e uma motocicleta também de São Miguel do Oeste-SC, que era pilotada por um homem de 37 anos, tendo como passageiro o filho de 9 anos. Ambos apresentavam lesões corporais, com fraturas em membros inferiores e naquele momento recebiam atendimento do Corpo de Bombeiros. 
No local a Guarnição foi informada pelo condutor da motocicleta que quando trafegava no sentido São Miguel do Oeste a Bandeirante deparou-se com a camioneta de cor preta parada sobre a pista e que ao se aproximar, o veículo começou a andar, invadindo a contramão de direção, sendo impossível evitar a colisão. Após o acidente o condutor da camioneta fugiu do local
sem prestar ou providenciar socorro às vítimas da motocicleta. Porém, ele foi reconhecido por uma testemunha, que acionou socorro e a Polícia Militar. De posse das informações os Policiais Militares foram até a residência do suposto envolvido,na Linha Campo Salles, e encontraram na garagem a camioneta com a frente danificada e suja de sangue. Questionado sobre o fato o proprietário negou envolvimento no acidente, afirmando que apenas visualizou o fato. Ele apresentava forte odor etílico, desequilíbrio e olhos vermelhos e aceitou realizar o teste do bafômetro, com resultado positivo quanto à embriaguez. Diante do fato ele foi notificado, teve sua CNH recolhida e foi conduzido à delegacia de polícia; o veículo foi apreendido.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114234
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações