(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

MAIS DE 20 CASAS SÃO DESTELHADAS PELO VENTO EM SÃO DOMINGOS

Publicada em 14/10/17 às 10:36h - 348 visualizações

por Fonte: Rádio Clube - São Domingos


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Fotos: Ari Pertille / Keli Camiloti)
O mau tempo e os fortes ventos que atingiram São Domingos nesta quinta-feira (12), deixaram 22 casas destelhadas, de acordo com o diretor de obras Ari Pertille. Foram dois momentos que causaram estragos e prejuízos a população, sendo um pela manhã, por volta das 8h, e outro no final da tarde, às 16h30. Algumas casas e estabelecimentos foram atingidos duas vezes.
 
Desde ontem pela manhã, uma equipe do Governo Municipal trabalha no atendimento às famílias. Os danos maiores foram registrados no loteamento Vida Nova, no bairro Abramo Miguel Pretto e nas casas populares do bairro São Cristóvão. Além disso, o Centro de Saúde Santa Paulina e a garagem municipal também foram afetados.
 
Para as famílias que tiveram as casas atingidas ontem pela manhã, a equipe já trabalhava na colocação de brasilites e cobertura dos telhados. Para os que foram afetados durante a noite, foram distribuídas lonas para amenizar a situação até o amanhecer.
 
Porém, desde hoje pela manhã, as equipes percorrem os bairros atingidos para auxiliar os moradores. O corpo de bombeiros também prestou auxílio, com a distribuição de lonas e atuou também na remoção de árvores que caíram sobre a via, como na Vila Milani e Fazenda Arvoredo e também na SC 480.
 
Qualquer problema pode ser relatado na prefeitura, para que as equipes possam auxiliar as famílias atendidas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113715
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações