(49) 99811-5023

NO AR

SEXTOU COM A GRAZI

emy10.com.br

Brasil

Dupla é detida acusada de abuso sexual contra criança de 11 anos

Publicada em 09/10/17 às 11:10h - 513 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa)

Dois homens foram detidos na tarde deste domingo, dia 8, em Caçador, acusados de abuso sexual contra uma criança de apenas 11 anos de idade. Detidos pela Polícia Militar, eles inclusive teriam ameaçado a mãe da menina. As informações são do site Portal Zanatta News.

 

De acordo com a publicação, o crime teria acontecido ainda na noite anterior, sendo que a menina, com medo, contou para a mãe, mas a mulher estaria com receio de denunciar o caso porque vinha sofrendo ameaças dos suspeitos. Segundo a vítima, um dos envolvidos teria lhe dado um tapa nos glúteos.

 

A PM foi informada através de uma denúncia anônima, que levou os policiais até a casa dos suspeitos. O Conselho Tutelar também foi informado para acompanhar o caso.

 

Já na delegacia, a vítima se negou a passar pelo exame de sexologia forense e ainda negou o abuso. A mãe e os homens também negaram o crime, que será investigado pelas autoridades.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114126
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações