(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Temporal causa danos e deixa pessoas sem energia elétrica em Chapecó

Publicada em 02/10/17 às 07:36h - 381 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Patrick Andrioli))
Chuva torrencial, granizo e ventos fortes provocaram prejuízos na tarde deste domingo, dia 1º, em Chapecó. Foram registrados estragos pontuais nos Bairros Efapi, Jardim América, São Cristóvão, Santo Antônio, Alvorada, Eldorado, Bela Vista, Presidente Médici, Saic e Centro, segundo informou a Prefeitura.
 
As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil prestaram apoio ao Corpo de Bombeiros, atuando na distribuição de 14 mil metros de lona para mais de 300 famílias. Os ventos chegaram a 114 km/h, apontou ainda a Prefeitura de Chapecó.
Guardas municipais e agentes de trânsito foram mobilizados para o auxílio no trabalho de desbloqueio de vias e isolamento de algumas áreas, já que pelo menos 18 quedas de árvores foram identificadas. Ainda conforme a Prefeitura, não houve o registro de vítimas, nem mesmo famílias desalojadas ou desabrigadas.
 
A estrutura da Escola Chapecó Criança foi danificada e as atividades desta segunda-feira, dia 2, estão canceladas.
 
No interior, nenhum registro de emergência. Ainda conforme a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, um levantamento mais preciso dos danos nas estradas será feito na manhã desta segunda-feira.
 
Tempestades de granizo ainda foram registradas nos municípios de Paial, Ipira, Piratuba, Lindóia do Sul, Ipumirim, Arabutã, Concórdia, Itá, Jardinópolis, Xanxerê, União do Oeste, Nova Itabeiraba, Irati e Seara, conforme a Defesa Civil de Santa Catarina. O órgão ainda relatou vendaval em Palmitos e São Lourenço do Oeste.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116670
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações