(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Homem ateia fogo na própria casa e tenta suicídio

Publicada em 27/09/17 às 13:27h - 448 visualizações

por Fonte: PORTAL TRI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Luana da Silva/ Portal Tri)

Um homem identificado como E. K. ateou fogo na própria casa e tenta suicídio na manhã desta quarta-feira (27), na Linha São Paulo, no interior de Bom Jesus do Sul.

De acordo com informações da polícia, por volta das 08h30 os policiais receberam uma ligação dizendo que uma casa e um galpão estavam em chamas.

Imediatamente os policiais foram até o local e acionaram os bombeiros. De acordo com o Escrivão Ad Hoc da Polícia Civil, Lenadro Hahn, ao chegar na propriedade a casa estava sendo consumida pelas chamas, bem como um galpão. Disse ainda que haviam vários animais presos em outro galpão, próximo das chamas. Ocasião em que ele conseguiu soltar os animais.

Os Bombeiros de Dionísio Cerqueria chegaram no local e imediatamente iniciaram o combate às chamas, sendo que a casa media cerca de 120 m² ficou totalmente destruída. O galpão que media aproximadamente 64 m² também foi destruído. Uma camionete que estava ao lado da residência também foi danificada pelo fogo. Foram gastos mais de 10 mil litros de água para o combate às chamas e rescaldo.

Tentativa de suicídio

Os policiais militares encontraram o homem dentro de um açude, de posse de uma faca ameaçando que iria tirar a própria vida, caso alguém se aproximasse.

Profissionais da Secretaria da Saúde do município foram acionados no intuito de auxiliar a retirada do homem de dentro da água, mas não obtiveram êxito.

Familiares do homem estão no local neste momento, tentando convencê-lo a se entregar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114447
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações